Planta e Raiz

: Planta e Raíz
SITE: www.bandaplantaeraiz.com.br

O ano de 2019 promete para o Planta & Raiz.  Prestes a completar 21 anos de carreira, um dos maiores nomes da história do reggae nacional promete um ano cheio de novidades.

A primeira grande novidade do ano fica por conta da gravação de cinco singles com diversas participações especiais. Artistas como Cinthya Luz e 1kilo são alguns dos nomes que participarão desta nova fase da banda. “Estamos muito ansiosos para as novidades que estão por vir. 2019 será um ano repleto de novidades e muita musica boa. Aguardem que ainda neste semestre tem muita coisa boa por vir”, comenta Zeider Pires, vocalista.

Donos de hits atemporais como “Com Certeza”, “Aquele Lugar”, “Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória”, com participação especial de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, a banda ainda mostra que tem muita lenha para queimar após mais de 20 anos. Sua última turnê “Exército Delirante”, homônima ao seu último álbum de estúdio, produzido por Daniel Ganjaman e participações especiais de Haikass e Oriente, passou por 12 Estados, mais de 100 cidades, levou cerca de 300 mil pessoas aos shows.

Além disso, os números do quinteto de São Paulo nas redes sociais também impressionam. No Youtube, o Planta & Raiz já soma mais de

400 milhões de visualizações. Nas plataformas digitais, a banda já ultrapassou a marca de 80 milhões de streamings. No Facebook e no Instagram, o grupo contabiliza o impressionante número de 2 milhões de fãs.

Formado por Zeider Pires (voz), Franja e Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria) e inúmeros hits, o Planta & Raiz possui 12 álbuns lançados e se prepara para o lançamento de um novo novo EP, que deverá conter 5 singles inéditos, para o segundo semestre. Para 2020, a banda promete um DVD acústico. Sobre o novo dvd, Zeider diz que ainda não pode contar grandes detalhes, mas será algo para coroar a carreira do quinteto. “Estamos a mil por hora. Além do nosso novo EP que lançaremos no segundo semestre, também já estamos começando a preparar nosso DVD acústico. Ainda não podemos dar muitos detalhes, mas será um trabalho para coroar toda nossa batalha até aqui”,  promete Zeider.

Álbuns:

“Planta & Raiz ao vivo (2006)”, “Esse é o remédio (2006)”, “De Cara Pro Mundo (2006) “Qual é a cara do Ladrão? (2007)” “Planta & Raiz Sem Limite (2008)”, “Manifestação do Amor (2012)”, “Planta Adubada (2012), “Bora Viver (2012), “De Sol a Sol (2013),  “Planta & Raiz: 15 anos (2013)”, “Segue em frente (2013)” e “Exército Delirante (2017).

 

Instagram: @plantaeraiz

Facebook: /plantaeraiz

<<

Planta e Raiz :