Pedra Letícia

: Pedra Letícia
SITE: www.pedraleticia.com.br

O pop rock irreverente e malicioso do Pedra já soma 11 anos conquistando públicos por todo o Brasil. Hoje contamos com mais de 198 mil fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views no YouTube.

A banda Pedra Letícia começou em Goiânia com seu pop rock irreverente e malicioso. Com muitos CD’s, alguns DVD’s e participações marcantes em programas de TV, a banda ganhou o concurso Garagem do Faustão, da Globo. Desde então, a Pedra já agitou platéias em 20 estados brasileiros, em mais de 450 shows.

Formada por Fabiano Cambota nos vocais, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra, a Pedra Letícia empolga seu público com hits como “Ela Traiu o Rock’n Roll”, música de Fabiano Cambota com o humorista Danilo Gentili, “Teorema de Carlão/Pega uma Baranga”, “Como que ocê pôde Abandoná Eu”, “Eu Não Toco Raul”, “Funcionário do Mês”, “Caretão” e muitas outras.

Em 2015 realizou o lançamento oficial do DVD: Rockomédia Acústica – Ao Vivo em Goiânia, comemorando os 10 anos da banda. Mas a grande conquista ficou para o segundo semestre de 2016, onde a Pedra Letícia selou um contrato com a Eyeworks e foi apresentada como a banda oficial do novíssimo talk show “O Programa do Porchat”, que teve sua estreia no dia 24 de agosto de 2016 e está no ar em rede nacional de segunda a quinta-feira, a 0h15, pela Rede Record. 

Com a empolgação de um time de categoria de base rumo à Copinha, a Pedra Letícia dribla um período de recessão econômica e soma pontos a sua carreira, digamos...pré adolescente! Aos recém-completados onze anos, além de lançar o álbum e turnê MDB - Música Divertida Brasileira (projeto idealizado por Rafael Cortez), a Banda foi contemplada e passou a integrar o time do Programa do Porchat, da Rede Record.

 Engana-se quem pensa que os semi-idosos Fabiano Cambota, Kuky Sanchez, Xico Mendes e Pedro Torres se limitarão às divertidas apresentações na telinha!  A Banda continua na estrada, e com audaciosos projetos para o ano que bate à nossa porta! Um disco de inédita está previsto para o ano de 2017.

<<

Pedra Letícia :