Egypcio

: Cali

Em 2017,  Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion) – ao lado do parceiro Digão Bessa - esteve compondo material para um possível primeiro álbum solo. Depois de alguns meses trabalhando no projeto, convidou Leo Rota para gravar as guitarras e Fouad (que trabalhou com o Tihuana e Capital Inicial) as percussões. E depois de ter gravado todas as baterias do disco maravilhosamente bem, Bruno Graveto (ex-Charlie Brown Jr / Strike) "Tinha seu lugar na banda", diz Egypcio. Com o perfeito entrosamento e a química entre os músicos no estúdio nasceu a CALI.

Gravado entre Maio de 2018 e início de 2019 no ElectroSound Studios, em Santos, o álbum traz 13 faixas inéditas e autorais. Para a produção a Cali trabalhou ao lado de André Freitas e Marcão, integrantes da Bula. 

O primeiro single "Cidade dos Anjos" chega acompanhado de um clipe  gravado em Maresias, litoral norte de São Paulo, com direção de Rhodes Rec. É uma composição do Egypcio em parceria com Digão Bessa, que fala de maneira poética da Califórnia, "A cidade dos sonhos e das decepções", completa Egypcio".

Instagram: @egypcio

<<

Egypcio :